Arquivo do blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Para sempre amigos - Força Jovem


Um dia a maioria de nós irá se separar!
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos dos sonhos que tivemos das Reuniões do Força Jovem dos tantos risos e momentos que compartilhamos momentos esses que ficaram na memória. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, que sentíamos ao ver um Força Jovem fraco e sem vida, enfim das guerras vividas. Bem eu sempre pensei que as amizades continuassem para sempre! (Para ou Continua?)
Em breve cada um vai pra seu lado, seja pela escolha, ou por algum vento que soprará, a vida vai seguir! Talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados ou nos corredores das catedrais. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens.. Aí os dias vão passar, meses..anos..até este contato tornar-se cada vez mais raro. Mas amigos de verdade são para sempre, nem o tempo e nem à distância serão suficiente para apagar este sentimento chamado amizade!
Vamos nos perder no tempo… Sim talvez! Depende de nós!
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?
Diremos… Que eram e sempre serão nossos amigos do Força Jovem ! E foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida.
E a saudade vai apertar.
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixemos que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades…. Vamos continuar ….Vamos permanecer …Vamos Sonhar !

Um comentário:

  1. Com certeza vai ficar na memoria cada momento, cada luta, mas não devemos desistir deixar de lutar!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página