Arquivo do blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Como manter o que recebemos nesses 21 dias e ajudar os que não receberam?

Oi gente, ah que Dias! Onde a Igreja do Senhor Jesus pode ser renovada e restaurada como na época dos apóstolos. Estou muito feliz com os comentários e também com os e-mails de vocês contando suas experiências =)
 
Muitas pessoas foram batizadas com o Espírito Santo e tiveram seu interior totalmente transformado, agora sim poderão dar o fruto e transmitir Jesus por esse mundo.

O que precisamos agora é manter o que recebemos de Deus e diga-se de passagem não é nada fácil, porque agora que as lutas vão aumentar, se você recebeu o Espírito Santo precisa agora mais do que nunca zelar pelo que recebeu de Deus.

Estamos nos últimos dias e como a Bíblia nos fala “o amor de muitos têm se esfriado”, ao passo que muitos perderam a oportunidade de estar conosco no último domingo e estão frios, se perdendo e até descrentes. Por isso vamos unir nossas forças para nos manter bem e fazer o máximo possível para resgatar os que ficaram pelo caminho durante esse Jejum.

Conversando com uma jovem semana passada Deus a usou para falar comigo, e desde então tenho buscado uma forma de transmitir isso a vocês. Vou lhes adiantar um pouquinho sobre o que falaremos em Maio.
Muitas pessoas de Deus não estão bem espiritualmente pelo fato de terem se contaminado, mas você pode até dizer, poxa Dn. Roberta tá amarrado isso não vai acontecer comigo! Amém! Mas você talvez não entenda o quão sutil o diabo é e como ele trabalha. Creio que através do jejum de Daniel você pode abrir seu entendimento e ver como o diabo entra sem menos percebermos. Como assim?

Através de assuntos que chegam até você e que não te dizem respeito, as coisas começam a te sujar, a colocar em você maus olhos, a tirar de você o temor, e por saber de coisas que outrora você não sabia você começa a achar que tem o direito de comentar ou julgar as pessoas ou até mesmo passa a se tornar como elas, porque o convívio te suja, se você deixa é claro tudo entrar, não filtra as coisas. É como a TV, ficamos sem informações por muitos dias, nos desligamos desse mundo, mas muitos não se desligaram de outras coisas que também eram necessárias, é disso que vamos falar, de como uma pessoa acaba ficando sem caráter e aos poucos vai perdendo o brilho do Espírito Santo em seus olhos, como vai esfriando e perdendo o amor.

Se você conhece alguém que infelizmente está nessa situação espiritual não perca tempo e convide-a para acompanhar nossas mensagens do próximo mês.

É sobre isso que o Espírito Santo tem falado comigo e me exortado, Ele não quer nos perder, então vamos aproveitar a oportunidade, pois Deus nos diz:

“E eu pronunciarei contra eles os meus juízos, por causa de toda a sua malícia; pois me deixaram a mim, e queimaram incenso a deuses estranhos, e se encurvaram diante das obras das suas mãos” (Jeremias 1:16)
Talvez você já está se guardando da malícia, mas tem se curvado diante das obras de suas mãos, pensando que sabe de tudo e não consegue mais ouvir Deus falar com você, já aprendeu a fazer tudo mecanicamente, não tem mais pureza no seu servir.

Vamos nos aprofundar nessas mudanças interiores para que possamos permanecer firmes até o fim.
Se infelizmente você se encontra desta maneira foi Deus que permitiu você ler essa mensagem, não esqueça que o amor dEle por sua alma não diminui ao ver suas falhas, ele não é como o homem.
Buscando direção, Roberta =)

Fonte: Vivemos em comunhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página