Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma Dose mais forte de alegria

O Dose de alegria,um dos projetos que compõe o Força Jovem Brasil, aqui do litoral Santista, organizou um pequeno laser, não para os que fazem parte dessa equipe mas para algumas pessoas da "melhor idade", que é acima de 60 anos.

Nesse pequeno laser o grupo Dança Jovem (que faz parte do projeto cultura ),fez uma apresentação de dança com o tema dos anos 60. Todos que estavam ali gostaram muito,tanto que pediram para dança mais uma vez...                   

Durante nossa visita conversamos com funcionários e pessoas que lá moravam. Todos nos receberam com muito carinho e ao meio da visita o Pastor Wemerson nos abençoou com uma oração. Logo depois os organizadores e todos do grupo Dança Jovem deram de presente uma rosa , com uma mensagem para cada morador e funcionário como forma de demonstrar nossa gratidão com toda aquela recepção que nos deram.


Ao final de nossa visita que aconteceu com o objetivo de trazer alegria a todos, comprimentamos e agradecemos  por ter aberto as portas para nós do Força Jovem. Gostariamos de agradecer ao residente Vila Dona Roma casa de repouso e a toda a direção por ter colaborado com a redização desse laser.





      

3 comentários:

  1. ate que fim, colocaram algo novo

    ResponderExcluir
  2. é verdade agara arrebentou

    ResponderExcluir
  3. Muito forte esse dia...
    os jovens foram avivados...
    e os idosos voltaram no tempo. Não so isso como todo o evento foi bacana, logo depois das danças os jovens e obreiros, foram ate os quartos das pessoas acamadas,e muitos pediram oração e tenho certeza que ali naquele dia, houve salvação!
    Davillin Lima
    Cenaculo de Santos

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página