Arquivo do blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Para ou continua...

Se liga 16 realizou o 2° Me aqueça nesse inverno, em um dia que todo o Força Jovem de Santos se mobilizou a organizar e fazer acontecer esse evento.


Esse não foi um dia qualquer, podemos fazer uma doação de agasalhos, mas esse ano fomos mais alem dando também um jantar para todos os desabrigados que encontramos no bairro da Vila Nova.
Além de tudo isso, podemos conversar com várias pessoas que não viam mais solução para a vida delas, através da Força Jovem mostramos que para tudo há uma solução e que o Senhor Jesus é o único caminho, a verdade e a vida.
Cristiane, que é a líder do projeto, nos relatou que o Se Liga 16 orienta os jovens e adultos o que é ter cidadania. E ajuda também na documentação do cidadão, caso não saiba o que fazer em muitas situações. E  no evento pode orientar varias pessoas com relação aos documentos.
Ao final do evento agradecemos com uma oração de entrega. Agradecendo também ao Quiosque Maravilha Gospel que nos ajudou com todos os preparativos para a realização do jantar. E você Para ou Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página