Arquivo do blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jantar Comunitário


 

Entra em Ação...

Com o tempo frio e com muita chuva, os jovens de santos realizaram uma ação comunitária a favor dos mais carentes e esquecidos pela cidade.

Aleatoriamente foi escolhido um bairro aqui de santos para ser realizado tudo aquilo que foi planejado durante várias semanas. Junto com alguns jovens levamos também uma refeição feita com muito amor e alegria recebendo a ajuda de muitas pessoas. E lá foi distribuída com fartura para todos os desabrigados que se encontravam no local.  

Durante a distribuição da refeição, um jovem chamado Lucas com muito receio estando na fila esperando a sua vez, foi surpreendido por outro rapaz que o ofereceu um emprego, sem nem mesmo conhecê-lo. Foi realmente surpreendente, todos ficaram surpresos, inclusive até mesmo os próprios organizadores do evento. Lucas ficou sem reação e aceitou o emprego na hora, não contendo a sua alegria compartilhou essa noticia com todos que estavam ajudando no evento quanto com os seus próprios companheiros de convivência, todos ficaram muitos felizes por Lucas.

 Através da atitude que todo o Força Jovem de Santos tomou podemos ver várias situações que fez as pessoas que foram ajudadas pelos jovens perceberem uma maneira diferente de ver a vida e também ver o quanto é diferente quando você tem Jesus. Através da Força Jovem Brasil podemos mostrar que ser jovem é nunca deixar de sonhar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página