Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

As meias!


Um uma uma garota chamada Ana estava com sua mãe em casa e então a sua mãe pediu para que ela ajudasse em casa a terminar a organização,pois precisava sair.Logo a mãe disse:
"Filha,eu vou sair para resolver algumas coisas e quando voltar e a casa estiver limpa,trarei um presente para você."

Ouvindo isso de sua mãe,Ana ficou com brilho nos olhos imaginando o que a sua mãe traria para ela como recompensa.
Foi só sua mãe sair que ela começou a limpar a casa com muito capricho,e o que a motivava era saber que receberia uma presente.
Depois de algumas horas sua mãe chega em casa e encontra tudo limpo,como prometido deu para sua filha o presente e disse:
"Filha,parabéns,a casa está limpíssima,como prometido está aqui seu presente."

A menina Ana rasgou logo o papel de presente de tanta ansiedade de ver o que era e quando viu disse:
UMA MEIA?A senhora me deu UMA MEIA.Poxa mãe pra que eu ia querer meias?

Algumas semanas depois em dia lindo dia ensolarado de sábado,Ana foi acampar com suas amigas.
Naquela euforia de combinar as coisas para o acampamento ela pediu para que sua mãe fizesse suas malas.
Na hora de dormir Ana e suas amigas,curiosas,foram andar pela floresta e descobriu que ali moravam várias famílias que não tinham o que vestir e bem menos comer,e no meio delas tinha uma garotinha chamada Clarice que tinha a mesma idade de Ana e suas amigas.
E então elas combinaram de doar algo que tinham levado para o acampamento,Ana olhou sua mochila e encontrou as meias que sua mãe tinha lhe dado e disse para Clarice:
"Aceite esta meia,ela é nova,pode pegar,eu tenho muitas".

E então com lágrimas nos olhos a Clarice disse:
"Um par de meias para mim? Poxa,como eu queria meias para que nos dias de frio aquecessem meus pés,já que não tenho condições de desfrutar de cobertores,pois meus irmãos são pequenos que precisam mais do que eu.Sinceramente de tudo que já me deram esse foi o presente,que eu sonhei em ganhar,pois você pode me dar comida como suas amigas deram,mais vai acabar,já esta meia durará, pois será ela que me acolherá nos dias frios."

Moral da história:
Não rejeite as meias,existem pessoas que sonham encontrá-las

Gabriela Radiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página