Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

E a campanha continua...


E acrescentou: "Seja forte e corajoso! Mãos ao trabalho! Não tenha medo nem se desanime, pois Deus, o Senhor, o meu Deus, está com você. Ele não o deixará nem o abandonará até que se termine toda a construção do templo do Senhor.
(1 Crônicas 28:20)
AAAAAAH,que campanha meus amigos!
Muitas pessoas batizadas com o Espírito Santo,muitas sendo renovadas...Enfim,o Espírito Santo teve liberdade total para fazer a obra.
Você obreiro (a) que foi renovada mantenha sua comunhão e que essa propósito não venha ser mais um,pois na realidade já éramos para ter que viver essa propósito desde o dia em que realmente nos entregamos a obra de Deus.
Talvez você quando entrou na obra estava com essa comunhão que agora está,mas por causa do TEMPO e TECNOLOGIA se afastou da presença de Deus.
E como já me disseram: Leia a bíblia e observe se na época de Abraão,Isaque,Jacó,entre outros,tinham distração como temos agora.Certamente não.
Não é por isso que você não possa mais assistir televisão,entrar na Internet,entre outras coisas.Mas temos que COLOCAR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR.
Repare bem no seu dia-a-dia.Normalmente as horas que você ora é na igreja e quando lembra em casa.
Mas você tem falado com Deus antes de tudo isso?
Temos que observar,pois o Espírito Santo é mantido em nós através da nossa fé,sinceridade e entrega a Ele.
Temos que manter está comunhão,e se você é uma pessoa que diz que não sentiu nada nesta campanha,mas obedeceu a direção eu posso te dizer com toda a certeza que basta você acreditar que o Espírito Santo te renovou,e pode observar de dentro de ti tem paz e alegria de Deus.As lágrimas são uma forma de expressar a alegria que sentimos com a presença de Deus em nós quando nem palavras podem mais expressar.
Que Deus venha te avivar cada dia mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página