Arquivo do blog

terça-feira, 1 de março de 2011

A caravana Consciência Jovem no Playcenter.

A caravana Consciência Jovem no Playcenter, em São Paulo, transformou o dia 19 de fevereiro em uma data muito especial para milhares de integrantes da Força Jovem da capital e interior paulista. O evento, que foi transmitido ao vivo pela rádio web, teve início às 10 horas da manhã e começou com a apresentação da Banda GN1 e contou ainda com diversas atrações musicais durante todo o dia, que levaram muitos jovens a louvar a Deus, num clima de muita alegria.

Enquanto aconteciam as atrações musicais, e brindes eram distribuídos para a galera, muita gente visitava as tendas onde era possível conhecer o trabalho de cada projeto da Força Jovem Brasil. Na tenda Dose Mais Forte, por exemplo, havia informações sobre drogas e como elas podem destruir vidas. Nos intervalos das apresentações, jovens contaram testemunhos de transformação através da fé no Senhor Jesus.

O pastor Jean Madeira, líder do Força Jovem, frisou que ser jovem é nunca deixar de sonhar, e que sonhos foram feitos para se tornar realidade. Ele disse que o diferencial do evento foi a oportunidade de voltar à infância. “Muitos desses jovens, devido aos problemas que enfrentaram, não tiveram infância, não puderam brincar, curtir essa época de suas vidas. Neste evento eles tiveram a possibilidade de se divertir e, de maneira saudável, aproveitar uma tarde de lazer com alegria e pureza”, declarou.

Ao término, a gravação de um clipe do pastor Jean com a participação especial da Banda Gerd fechou o evento com chave de ouro.

Pessoal acessem o Blog do Bispo Macedo e Comentem ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página