Arquivo do blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mega evento Praia Limpa

Com o Objetivo de promovera campanha da conciencia jovem e decolaborar com o bem estarsocial e o meio ambiente mais de 450 integrantesdo força jovem brasiljuntamente com o PR Jean Madeira ,seu auxiliar PR Railson e o Vereador PR Roberto de Jesus se reuniram as 14:00hs .No evento Praia Limpa na Praça das Bandeiras em frente a Avenida Ana Costa na Cidade de Santos vestidos com a camiseta da Consciencia Jovem deram inicio a Caminhada Rumo ao Canal 6 Ponta da Praia.
Este evento foi em prol da Concientização das pessoas a ajudar não tão somente na beleza e limpeza da praia mas também a ajudar o Meio Ambiente.
A Força Jovem da Baixada recolheu os lixos jogados por banhistas e Turistas brasileiros e também Estrangeiros concientizando a todos a também fazer parte desta campanha jogando o lixo no lixo,evitando assim o acumulo de sujeira nas praias e no Mar.
Na Oportunidade muitos aplaudiram estainiciativa do Força Jovem Praia Limpa e deram também seu depoimento sobre deste trabalo que foi realizado Praia Limpa,com a presença da Rede Record e a Equipe de Comunicação VPR da Força Jovem Brasil onde cobriram este evento Maravilhoso,obtendo depoimento de banhistas que também se interessaram pelo trabalho da Foça Jovem.
O Vereador PR Roberto de Jesus também nos relatou sobre o novo Estatuto a Constituição federal do Governo o PROJETO DE LEI Nº54, DE 2009 “institui o “Dia da consciência Jovem”
Que sugere a inclusão no calendario oficial do DIA DA CONSCIENCIA JOVEM a ser comemorado anualmente no ultimo domingo do mês de abril mais um terço da população é composta por jovens .E é nesta fase que o jovem começa a escolher a sua profissão e tomar decisões que poderam definir os rumos de sua vida.
Em processo da transmitação o projeto de baseia em no artigo 5º da Constituição Federal que dispõe:”Todos são iguais perante a Leisem distinção de qualquer natureza,garantindo se aos brasileiros e residentes no País inviolabilidade do direito à Vida,à Liberdade,à igualdade,à Liberdade,à segurança e à propriedade.
O Projeto também sugere que seja realizado durante a semana que procede o evento palestras e programs de concientização pelas escolas públicas da rede municipal e privadas do municipio .
Tendo também no Evento Praia Limpa as tendas com os Projetos do Força Jovem tais como:
“Uniforça”,”Jovem Nota 10” “Se Liga 16”, Cultura” “Dose Mais Forte” e “Esporte”.
Aqui em Santos os Banhistas aprovaram este evento que foi organoizado para beneficio de todos e mostrando que jovem tem cosciencia e exerce a cidadania em sua cidade.
No Término o PR Jean Madeira fez uma oração de agradecimento e entrega do Evento.
Confira as fotos e videos de tudo o que aconteceu neste Evento Praia Limpa.

2 comentários:

  1. MUITO LINDA AS FOTOS, TODOS ESTÃO DE PARABÉNS PELO VPR DE SANTOS...TODA FORÇA, FORÇA JOVEM.
    QUE DEUS CONTINUE CONTANDO COM VOCÊS MENINAS..

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página