Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Três Fases


Tenho visto atentamente a aflição do meu povo que está no Egito, e ouvi os seus gemidos, e desci a livrá-los. Agora, pois, vem, e enviar-te-ei ao Egito.(atos 7:34)

Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso.

Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o SENHOR é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o SENHOR subir do Egito? Porém agora o SENHOR nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas.

Então o SENHOR olhou para ele, e disse: Vai nesta tua força, e livrarás a Israel das mãos dos midianitas; porventura não te enviei eu?(juízes 6:12-14)

O SENHOR chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui.

Mas o anjo do SENHOR lhe bradou desde os céus, e disse: Abraão, Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.


Deus viu,ouviu e desceu aonde você habita e quis mudar,porém faltou algo.

Deus viu a sua revolta quanto a situação da sua vida,quis mudar,porém faltava ainda algo.

Agora ele te diz:

Cadê você filho meu?

e você dirá o que para Deus nessa fogueira santa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página